sábado, 2 de fevereiro de 2013

PET Conexões realiza seminário com inscrições gratuitas




O projeto de extensão PET Conexões de Saberes abre inscrições para o I Seminário PET Conexões que traz para o encontro a temática "Confluências". O evento acontece de 26 a 28 de fevereiro na Universidade Federal do Maranhão. Os interessados em participar do seminário devem realizar inscrição no período de 04 a 21 de fevereiro.

O tema "Confluências" expressa as convergências de ações desenvolvidas pela diversidade dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), por parceiros do Conexões de Saberes e diferentes representantes de Instituições, Organizações e Comunidades interessadas em educação de qualidade e Direitos Humanos.

Para os interessados em participar do evento, estão sendo disponibilizadas duas categorias de inscrições gratuitas: Inscrições com trabalho (Apresentação Oral) que acontecem de 04 a 19 de fevereiro e as inscrições sem trabalho que iniciam no dia 04 e se estendem até dia 21. Vale destacar que o objetivo do seminário é oportunizar aos estudantes um espaço para que possam apresentar suas produções, e assim, buscar a qualidade, o fortalecimento e a democratização do ensino, da pesquisa e da extensão universitárias.

Com relação as propostas de trabalho, os interessados devem enviar de 04 a 19 de fevereiro resumos nos eixos Direitos Humanos, Ações Afirmativas, Cultura e Sustentabilidade para petcultsubjetividades@gmail.com. O email deverá conter o assunto "Resumo" e no corpo do email devem constar o nome completo do inscrito e título do trabalho. Assim que  inscrição do trabalho for deferida, o inscrito irá receber um email de resposta do PET Conexões. A divulgação dos trabalhos aprovados acontece no dia 21 de fevereiro.

Ao final do evento todos os participantes receberão o certificado. Mais informações sobre inscrições, propostas de trabalho, programação cultural e outras podem ser acessadas no blog do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário